2 de julho de 2015

InstaTime #32

Oi oi cutxis!!
Junho acabou e espero meeesmo que com ele tenham acabado os exames e que não tenha de me preocupar mais com isso até Setembro.
Como já é costume aqui pelo blog, trago-vos as fotografias que passaram este mês pelo instagram. 
Já sabem que para me acompanharem com mais frequência basta procurarem por @martafcs ou abrir este link.

Tudo corre melhor quando temos as pessoas certas ao nosso lado.
Estas duas fotografias foram no dia do sarau. O último adeus que dissemos à escola. Foi um dia tão importante!!
As minhas universitárias preferidas.
My baby love 
Quando a Tixa é o maior dos incentivos para o estudo! 
Fiquei super contente com o meu novo suporte para velas :D
Acho que nunca passei tantos dias na biblioteca como o mês que passou!
Estudar demasiado deixa-nos loucos. Esta é a prova.
Depois de todo o stress que foram os exames houve direito a uma viagem a Aveiro.
Alguns dos momentos passados em Aveiro.
Adorei estas duas tranças. Estou demasiado apaixonada por elas.
E tudo o que é bom acaba depressa. Esta foi a prova!
Já estou com saudades antecipadas da minha babyyyy! Vai ser tudo tão diferente no próximo ano :''(
Verão é sem dúvida a melhor altura para por a leitura em dia. Estou a gostar imenso deste livro!


E foi isto que se passou em Junho. Espero que estejam aí desse lado para poderem ver o que se vai passar durante este mês!
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!