22 de julho de 2015

Missão Por As Séries Em Dia #29 - Hawaii 5-0

Oi oi cutxis!
Como estão? Desculpem a ausência, mas não tenho estado em casa. 
Algo que não tem faltado nestas férias são os meus dois episódios de Hawaii por dia (infelizmente não passam aos fins de semana). A Fox é uma amiga super querida por estar a passar as temporadas todas!!!
Acabou ontem a 3ª temporada. Tenho desde já a dizer que achei o final muito simples. Aliás, só me apercebi que era episódio final quando vi que era o número 24..
Quase tudo o que o que previ nesta publicação aconteceu. Foi uma temporada interessante, sempre com os típicos acontecimentos a que já nos habituaram. 
A esta série mantém-se fiel a ela própria ao longo das 3 temporadas, espero que assim seja na 4ª!
Sinceramente não tenho grandes palpites para a próxima temporada, só tenho curiosidade sobre quem quer fazer mal ao Wo Fat e o que vai acontecer com o Adam e a Kono.
E por hoje é tudo,
beijinhos nas bochechas*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!