25 de julho de 2015

TAG TAG TAG!!

Oi oi cutxis!!
Hoje trago-vos uma TAG. Vi esta tag no youtube e achei engraçado fazer.
Então a tag consiste em eu dar 3 respostas para o tema indicado. Não vou nomear ninguém, mas quem achar graça pode fazer (:


Objetos:
> Telemóvel
> Livros
> Vernizes

Comida:
> Bacalhau à Brás 
> Lasanha 
> Arroz de Polvo

Coisas que sentes falta:
> Acampar (porque já não acampo faz algum tempo)
> Amiguitos que vivem longe de mim
> Passar os dias todos na piscina

O que fazes quando estás aborrecida:
> Leio
> Vejo filmes/séries
> Durmo!!

O que gostas de fazer quando está sol:
> Vou à piscina
> Beber bebidas super frescas
> Vou ler para espaços ao ar livres (mas fico na sombra porque é mais fresco xD)

Filmes:
> Um estranho caso de Benjamin Button 
> Step Up (todos, todos, todos)
>Amigos Coloridos 

Músicas:
> Nina, Ed Sheeran
> Liberdade para dentro da cabeça, Natiruts
> See You Again, Wiz Khalifa ft Charlie Puth
Marcas:
> Stradivarius
> Zara
> Michael Kors (um dia, o meu armário vai abundar com coisas desta marca)

O que gostas de fazer fora de casa:
> Descobrir novos locais
> Ir ter com os meus amigos
> Ir para jardins, adoro espaços verdes!

Momentos/Ocasiões:
> Concerto dos Natiruts
> Acanacs 2007 e 2012
> Verões em família

Desenhos Animados:
> Kim Possible
> Phineas e Ferb
> Miúda Atómica 

Sítios:
> Monte Trigo (local onde tenho imensas atividades escutistas)
> Lisboa (porque adoro a cidade e todos os seus recantos)
> Barcelona (apaixonei-me pela cidade e agora quero conhecer cada ponto dela) 

Dia-a-Dia:
> Chá (no Inverno) e Gelados (no Verão)
> Séries / Livros
> Sair e ir ter com os amigos

Caraterísticas nos outros:
> Sentido de Humor
> Conseguirem manter uma conversa
> Simpatia

Bebidas:
> B! Limonada
> Groselha com 7up
> Água, muita água.

Experiências:
> Salto de Paraquedas (nunca fiz, mas quero meeesmo fazer) 
- Mergulho (quero tantoooooooooo fazer!)
> Slide de imensos metros e super alto do chão (estava cheia de medo e foi B-R-U-T-A-L)

Programas de Televisão:
> Suits
> America Next Top Model (completamente viciada)
> Hawaii 5-0

Youtubers:
> 5inco Minutos (Kéfera Poweeeer!)
> The Juicy Glambition ( #JuicyFace ruleeees)
> Kate Caviar (Sweet Kate <3) 

Bloggers:
Classe Cappuccino (adoooooro a querida da Sónia)
Os Devaneios da Tim (radom Tim que eu tanto gosto!)
Oh, Don't Make Me Blush (como não adorar estas duas??)

ACABOU!!!

E foi esta a tag! Espero que tenham gostado,
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Que tag gira! Também adoro ver americas next top model hehe, e a Patricia também é das minhas youtubers favoritas!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!