3 de setembro de 2015

O Regresso

Hey hey cutxis!
Na publicação anterior disse que estava de volta, e estou mesmo.
Com o regresso trouxe também uma cara nova para o blog. Precisava de uma mudança.
Tenho de agradecer imenso às babys do meu coração (Patrícia e Diana) que perderam uma tarde de férias comigo. Perderam a cabeça que html e css (acho que se chama assim...), acreditem em mim quando digo que vão ser as melhores alunas de NTC dos próximos anos!! ahaha  
Tenho ainda de agradecer à querida Catarina que foi quem fez a ilustração do banner. Sempre que vejo a imagem vejo-me a mim! Agradeço-lhe milhões por todo o trabalho que teve e que ainda será divulgado aqui pelo blog :)

Por fim, as mudanças não são apenas visuais. Espero que o conteúdo do blog seja mais maduro e mais eu, isto é, que escreva sobre aquilo que quero e não apenas aquilo que acho que vocês querem. Espero fazer mais textos de opinião e dar-vos a conhecer mais temas do meu dia a dia. 
Espero que estejam desse lado e que falem comigo, me dêem a vossa opinião, que debatam assuntos, que sugiram publicações. 

Obrigada por continuarem a passar aqui!


Beijinhos nas bochechas* 

4 comentários:

  1. Claro que vou continuar a passa por aqui a ver o que andas a fazer. E concordo plenamente, o blog é teu, por isso torna-o pessoal e único!

    A ti um grande obrigada por me acompanhares há imeeeenso tempo, desde que me lembro. Um beijinho enorme! <3

    ResponderEliminar
  2. Agora que regressei ao Blog, pretendo também acompanhar mais todos os posts.
    Fiquei mesmo contente por usares e gostares da minha ilustração, é tão bom quando gostam do que fazemos. E obrigada por divulgares, és uma querida :3
    Acho que fazes muito bem em escrever sobre o que realmente queres, só torna o blog mais pessoal e de certeza mais amoroso ainda. :) <3
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. A nova cara do blog está linda minha querida! Que bom que já cá estás connosco!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!