16 de setembro de 2015

Verão 2015 #1

Hey hey cutxis!
Sou uma pessoa de listas, faço listas por tudo e por nada. Este ano decidi apontar todos os livros, filmes e séries que vi. Desta maneira quando as minhas férias terminassem iria ter consciência de como tinha aproveitado as minhas férias nesses três campos.
Não tinha nenhuma expectativa, era mera curiosidade, o que me levou a ficar bastante "woow" com o final. 
Vamos então ver a minha lista?

Para o que eu costumo ler, este verão até li muiiito!
Já sabem que podem seguir as minhas opiniões sobre livros no blog 15 Minutos Paras As Duas.

Não estava à espera de terminar tantas séries, mas yay consegui acabar imensas! Comecei ainda a ver Jane The Virgin e Faking It e também consegui acabar as temporadas que já estão disponíveis :)
Já sabem que podem acompanhar as séries que vejo pesquisando aqui no blog por Missão Por As Séries Em Dia.
Na minha opinião o que não correu tão bem foram os filmes. Foram poucos os que vi "atuais", isto porque tenho preguiça e não me apetece estar tanto tempo agarrada ao computador a ver o filme x) Muitos dos que vi já são antigos e vi-os na televisão. Ao todo foram um total de 13 filmes, que fraco para um verão de 3 meses!
Já sabem que podem acompanhar as minhas opiniões sobre filmes procurando pela etiqueta Perda de Tempo? Talvez sim... Talvez não...

E as minhas listas deste verão terminam aqui :)
Como é que vocês se "portaram" este verão em relação estas categorias? Contem-me tudo!!
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Tanta coisa, toca a ver e ler isso tudo

    ResponderEliminar
  2. No ano passado também fiz isso no blog, mas este ano optei por só fazer das leituras que tenho feito :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!