4 de outubro de 2015

InstaTime #35

Oi oi cutxis! 
Sempre pensei que essa coisa do "não estou quieta em casa" fosse mentira, mas afinal é bem real! Durante a semana que passou só parei em casa para comer e dormir. Não tive tempo de ligar o computador ou de cuscar o que se passa nos meus blogs preferidos. E quando pensava que ia atualizar tudo no fim de semana... era mentira. Passei o fim de semana a matar saudades dos meus amigos, no escutismo e a dormir. Bolas, o tempo está a passar tão depressa e eu não consigo acompanhá-lo. 
Deixo-vos com um pouco do que foi a agitação deste mês! :)

Estas eram as minhas expectativas para Setembro, mas só consegui ler um livro :'(
Foi literalmente uma noite dos diabos! ahahah adoro noites de brincadeiras!
A minha nova capa de telemóvel! Estou tão in love!! :)
Antes de ir embora já tinha saudades, agora estou a rebentar delas!
Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho imenso medo de cães. Finalmente perdi algum medo deste bichinho fofinho!! :)
Já por Leiria e em busca de lugares mágicos.
No meu primeiro jantar de turma!! :D 
Os caloiros mais lindos na sua praxe mega SEXY
A minha mana é a melhor do mundo e fez anos este mês. Adorei o bolo decorado em especial para ela :)
As pessoas mais lindas de Leiria!! ahahaha

E foi assim Setembro, se queres seguir o que ando a fazer este mês procura no instagram por @martafcs
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

  1. Fazes muito bem em aproveitar o tempo que tens com as pessoas que amas querida! Espero que esteja tudo a correr bem, um beijinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!