19 de novembro de 2015

Missão Por as Séries em Dia #32 - Ponto da situação

Hey cutxis!
Voltei, finalmente, a ver séries. Estou a voltar muito devagarinho e a único que realmente acompanho (religiosamente) é Arrow.
Posto isto, decidi fazer um ponto da situação relativamente a séries. Vamos então a isso?

Arrow - Atualizada
Awkward - Atualizada (ACABOUUUU) 
America's Next Top Model - Atualizada
Castle - Concluí a 7ª temporada
Facking It - Atualizada
Forever - Vou no episódio 13 da 1ª e única temporada
Hawaii Five-0 - Concluí a 5ª temporada
Hart of Dixie - Iniciei a 1ª temporada
Jane the Virgin - Concluí a 1ª temporada
New Girl - Estou na 4ª temporada
Pretty Little Liars - Vou no episódio 21 da 5ª temporada
Suits - Atualizada
Revenge - ACABOU :'(
The Blacklist - Concluí a 2ª temporada
The Flash - Atualizada
The Librarians - Vou no episódio 4 da 1ª temporada
The Originals - Estou no início da 2ª temporada
The Vampire Diaries - Concluí a 6º temporada
You're the worst - Estou no início da 2ª temporada
Younger - Atualizada


Para terminar.. Eis as séries que eu quero começar a ver:
Masters of Sex
Orange Is The New Black
Downton Abbey
Da Vinci's Demons
The Messengers


Há imensas séries que já começaram e eu ainda não consegui ver. O facto de os meus sites estarem bloqueados dificulta bastante. Vou esperar pelo Natal para tentar atualizar algumas e procurar novos sites para ver as minhas queridas e estimadas séries. 
Por hoje é tudo,
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!