28 de dezembro de 2015

Algo se passa. Tenho uma vontade enorme de expulsar de dentro de mim tudo o que me incomoda. Não sei do que se trata ou como se quer expressar. Já liguei a máquina fotográfica, já falei e nada parece conseguir alcançar o ponto certo. Por isso, estou neste momento a debitar palavras à toa, na tentativa de que façam sentido. Talvez seja a escrita o refúgio para o mal que me incomoda. 
Não sei sobre o que escrever porque não sei o que tanta confusão me faz. Serão problemas do quotidiano ou do coração? Serão os momentos de reflexão sobre o ano que passou ou já a ânsia do ano que aí vem? Será.. Será.. Será.. Será que não será? Pois, não sei. 
Se fosse um cartoon estaria carregado com pontos de interrogações e se fosse um cientista passava a semana em tentativa-erro-tentativa-erro, contudo limito-me a ser eu e a vestir um sorriso para tentar superar este fardo. 
Ainda não percebi se será a escrita a solução para esta incógnita, nem sei se estas pequenas frases irão ver a luz do dia (ou, sendo mais correta, se irão ver outros ecrãs). Voltei aos "não sei", mas agora já trago comigo uma certeza. Hoje não quero pensar mais nisto, quero ler o meu livro e beber o meu chá, amanhã logo tento procurar uma nova solução. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!