31 de janeiro de 2016

InstaTime #38

Oi oi cutxis!
Acabou o 1º mês de 2016. COMO ASSIM? Passou a correr, talvez por metade deste mês ter sido em férias, mas foi um bom mês. 
Foi o meu mês, foi o fim do meu 1º semestre, foi um mês para matar saudades, foi um mês preenchido e que valeu a pena. Que todos os próximos meses sejam tão bons quanto este. 
Deixo-vos com o que passou pelo meu instagram. Já sabem que para me seguir basta procurar por @martafcs.

A PDA foi com as minhas babyyys!
Depois de 2semanas em Idanha voltei a Leira e ao meu cantinho.
Descobri um café super querido em Leiria: Casinha de Chá. 
Para quem é de Leiria basta ir ter aos correios da Marquês de Pombal e descer a rua. Vão encontrar logo :)
Livros para as férias. YAYAYAY
Festas de aniversário logo no início do mês.
Mais aniversários. Desta vez foi do meu agrupamento de escuteiros.
Amigas parvas!
Rotinas.
Tenho a madrinha de tuna mais mal disposta de sempre!
Um novo cantinho em Leiria.
Felicidade até não poder maiiiiiiiiiiis!


Por hoje é tudo,
Beijinhos nas bochechas*

4 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!