31 de março de 2016

InstaTime #39

Hey hey cutxis!
A rubrica InstaTime não apareceu no útlimo mês, por isso, temos uma mega publicação para hoje! ahhahah
Já sabem que para me seguirem basta procurarem por @martafcs :)
Quando as noites académicas se resumem a chá, bolo de caneca e Monopoly.

Pronta para a minha primeira Missão País
Para saberem tudo sobre a Missão País basta clicarem aqui
A matar saudades!
Leiria quer transformar-me numa bola de berlim!
Fui a Óbidos e apaixonei-me!
Fui a Vila Real e também adorei.
Sou viciada em crepes!
Um contrabaixo, um cavaquinho e uma guitarra chegam para fazer a festa! 

As acompanhantes mais giras do Baile De Finalistas 2015/2016

Continuo mega viciada em livros. Há coisas que não mudam!
As amigas mais pirosas! ahaha
Em modo: propaganda para a SAL! :D :D :D


E foi isto que se passou nos dois meses em que andei desaparecida! 
E vocês, o que fizeram no mês que passou??
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Que crepes maravilhosos!!

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês bastante ocupado por aqui! Espero que tenhas um excelente mês de abril :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!