5 de julho de 2016

Missão Por As Séries em Dia #38 - PONTO DA SITUAÇÃO

Hey cutxis!
Quem é que já não vos fala de séries à bastante tempo?? EU! 
E por essa mesma razão vou fazer o ponto da situação em relação às minhas séries. Preparados para o que aí vem??

Séries que estou a ver:
Arrow - Atualizada
Awkward - Acabei e desta vez já não há mais! :'(
Castle - Faltava ver a 8ª temporada (FOI CANCELADA)
Facking It - Falta ver a 2ª temporada e também já não vai haver mais.
Forever - Ainda por acabar...
Hawaii Five-0 - Atualizada
Hart of Dixie - A acabar a 2ª temporada
Jane the Virgin - Falta ver a 2ª temporada
New Girl - Estou na 4ª temporada
Pretty Little Liars - Atualizada
Suits - Atualizada
The Blacklist - Concluí a 2ª temporada
The Flash - Atualizada
The Librarians - Ainda por acabar
The Originals - Ainda na 2ª temporada
The Vampire Diaries - Falta a 7º temporada
You're the worst - Perdida na 2ª temporada
Younger - Atualizada
The Mysteries Of Laura - Perdida na 2ª temporada
Devious Maids - Atualizada
How To Get Away With Murder - Comecei a 1ª temporada


Resumindo: comecei a How To Get Away With Murder e estou mega viciada. Falta-me ver a última temporada de Castle, The Vampire Diaries, Jane The Virgin, Faking It e The Blacklist. Tenho ainda de acabar as temporadas que tenho em atraso de The Originals, Hart Of Dixie, The Mysteries of Laura, You're The Worst, The Libraries, New Girl e Forever.


Eis as séries que eu quero começar a ver:
Masters of Sex
Orange Is The New Black
Downton Abbey
Da Vinci's Demons
The Messengers
Empire
Younh and Hungry
Silicon Valley
The Supergirl

Promessa para comigo mesma: só vou começar alguma série nova quando acabar/atualizar alguma das séries mencionadas no ponto anterior!!!!!


E são estas as novidades no meu "plano" de séries. Claramente sou uma rapariga de séries!!
E vocês, que séries seguem?

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!