18 de julho de 2016

Missão Por As Séries Em Dia #39 - How To Get Away With Murder

Hey cutxis!
Quem segue a série How To Get Away With Murder? Eu comecei a seguir este verão e estou tãooooooo viciada. Já tinha ouvido a Mocas falar sobre esta série e que ela ficou super viciada, eu não queria começar a ver uma série nova sem atualizar as que já seguia, mas aproveitei que a AXN estava a passar do início e foi de vez. Agora estou sempre a tentar arranjar tempo para ver os episódios que me faltam. Vamos então falar da série?

"Um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e a sua brilhante professora de Defesa Criminal envolvem-se num homicídio que promete mudar o rumo das suas vidas. No mesmo sítio, dois mundos divergem. Um é de euforia, excitação e celebração. Mas não é esse em nos focamos; esse é apenas um pano de fundo. À frente e ao centro, o mundo que temos é de nervosismo, medo e culpa. Quatro pessoas, uma estatueta ensanguenta, a palavra “corpo”; torna-se óbvia a origem do terror na atmosfera. Discute-se a arma do crime, discute-se o mover o corpo ou não. Discute-se; não se concorda. Uma decisão rápida é urgente. Qualquer uma. Uma moeda é atirada ao ar, oscila o pêndulo do tempo e somos atirados para 3 meses antes. Fomos remetidos ao início do período letivo, à primeira aula que os nossos quatro personagens tiveram de Defesa Criminal, lecionada pela brilhante advogada de defesa Annalise Keating (Viola Davis, The Help). E ela tem um segundo nome para a sua disciplina: How To Get Away With Murderer." (em Séries da TV)

Este é o pano de fundo da série. A primeira temporada é passada entre o passado e o presente, a explicação de como se desenrolou tudo até ao assassinato de Sam. Quem é afinal o verdadeiro assassino de Lila? Valeu a pena matar o Sam ou não? Como é que eles se vão safar? Fui colocando questões ao longo dos episódios e tinha sempre dúvidas em relação ao assassino de Lila. Só nos últimos minutos do último episódio é que comecei a suspeitar do verdadeiro assassino. Foi um final muito bom! E deixou-me com imensa vontade de seguir para a 2ª temporada. 

Segundo o IMBD a série tem uma classificação de 8,3 em 10. Na minha opinião é uma boa qualificação para esta série de suspense. 


Estou no 3º episódio da 2ª temporada e já tenho imensas perguntas sobre o que irá acontecer. Vou continuar a ver e depois venho falar-vos mais um pouco deste série. 
Qual a vossa opinião sobre a série? Contem-me tudo, 
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!