22 de junho de 2017

Hey you!

Hey cutxis!
Será esta a publicação de regresso ou apenas mais um pedido de desculpas em vão que culmina num desaparecimento por meses? Boa questão, nem eu sei!
Fiz uma retrospetiva no início do ano e depois olhem, fui viver a vida. E acreditem na veracidade desta frase, estes últimos seis meses foram mesmo loucos, mas tão bons e super aproveitados. Talvez por essa razão tenha voltado a vontade de vos escrever. 
Sim, isso aconteceu. Eu perdi a vontade de escrever e de partilhar com a regularidade que o blog exige. Foi assim que me teletransportei para o Medium, um site que vos irei falar em breve, um género de blog, mas que não exige regularidade nem preocupação com a estética. Mas continuei a receber os comentários dos que por cá passaram e houve um que me deixou tão contente e com um sorriso enorme. Li o comentário da Maria um mês depois de ela cá passar e fiquei com tanta vontade de voltar e escrever sobre o mundo em geral. Afinal há alguém que lê o que escrevo e que presta um pouco de atenção ao que por aqui se fala. 
Hoje, e porque talvez estou em casa sem fazer nada, volto a este pequeno canto que já existe há seis anos. Um blog que já viu inúmeros designs, desafios e que expôs ao mundo uma Marta adolescente que sofria com amizades e queria sempre estar à frente dos assuntos, mesmo quando não entendia nada do que falava. Este blog cresceu comigo e cresceu em números, ultrapassámos as 1000 visualizações num dia e foram explorados os mais diversos temas. 

Vamos ver o que aí vem, mas para isso preciso de vós aí desse lado. Ficam comigo?


1 comentário:

  1. Apesar de me escreveres praticamente todos os dias tinha saudades de te ler por aqui! BEM-VINDA <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!