30 de janeiro de 2012

É domingo :c


E não há melhor maneira de acabar um domingo do que a ver blogs/sites/tumblr/weheartit que respirem moda. 
Acordei cheia de energia e preparei-me para uma tarde animada em torno das minhas queridas lojas preferidas.

A minha irmã ontem não pode estar comigo e então hoje aproveitamos e fomos as 3 (eu, a minha irmã e a minha mãe) às compras! Já tinha saudades de levar imensas roupas para o provador e depois compra-las com a minha irmã. Ou então ela vestir e não gostar de ver e dar-ma a mim para experimentar, ou vice-versa. Tinha saudades de estar com ela e de nos rirmos assim.
Bem, agora falando de compras encontrei uns ténis que queria à tanto tempo! Tinha visto uns na Seaside mas não havia o meu número e hoje quando fui à Inside estava muito descansada a ver a roupita fofita quando txaran! apareceram os bonitos ténis : D Fiquei radiante!
Já tenho o dinheiro todo para a máquina mas ainda não comprei a máquina fotográfica, mas tenciono que esteja para breve! E amanhã a minha mãe vai falar com o stor Hugo (o meu treinador de ténis) e vai encomendar a raquete : D
Amanhã já vou voltar a fazer Educação Física normalmente e terça vou voltar aos treinos, estou tão ansiosa, principalmente porque vai haver torneio este mês e eu quero muito participar!
E ainda não vos disse, mas alguns dos ex-concorrentes da casa dos segredos vêm à minha terrinha, isto tem sido o coma total, bem prometo-vos fotos e histórias de como foi (ou vai ser) quando tiver com eles x). Tirando isto Sexta-Feira vou a um concerto da Rita Guerra! Já alguém foi??
Desculpem o post ser assim longo, mas tinha tanto para falar... Queria partilhar estas coisinhas com vocês :b
Bjinhos e tudo de bom! : D

É minha e é linda *.*
Antes que me esqueça queria só partilhar estes links com vocês:

You da one ** <- é um blog de uma amiga minha, e a história está a ficar, na minha opinião muito boa...
Fireworks Dreams <- adoro o blog! vejam ;)
Tumblr <- perguntas, dicas, etc, etc deixem ai : D



3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!