25 de março de 2012

Vou acampar :D

Olá príncipes e princesas : D
Desde já mil desculpas por não postar com regularidade mas é que não tenho tido tempo nenhum de jeito :/
Bem eu queria sinceramente mostrar-vos fotos de jeito do Festival da Primavera mas não tenho fotos nenhumas de jeito!
Bem venho-vos falar das minhas(supostas) férias!! Vou passar as minhas férias de um lado para o outro e por isso não sei se lhes hei-de chamar mesmo de férias..
Vou amanha para um acampamento! Tenho andado doente e não sei bem que se passa comigo mas lá consegui convencer os meus pais a deixarem-me ir. Vou amanhã e venho quarta!Yeah : D Vais ser um acampamento diferente, vai ser um hike (acho que se escreve assim) isto é: vai ser só andar xD. A minha mãe diz que é melhor andar sempre com o pé elástico pois o pé pode começar a doer-me e vou levar os comprimidos para as dores, espero que não vá precisar muito deles. Na verdade mesmo que estivesse com um braço ligado ou coisas assim eu não faltava! É ali que eu me sinto bem, é com aquelas pessoas que a dor desaparece e é no meio daquela alegria imensa que eu sou verdadeiramente eu. É ali que eu canto, danço e festejo sem ser julgada ou crucificada! Na verdade é ali que apesar das diferenças e dos problemas exteriores vivemos todos como uma família!
Depois quando voltar do acampamento se não tiver melhor vou ao médico ver o que é que tenho :c E como a Sofiazita faz anos dia 30 só devo ir para o Barreiro dia 31 de Março ou 1 de Abril... E depois não sei quando volto... Entretanto acho que vou ter que andar com a guitarra para todo o lado porque o meu querido professor de guitarra decidiu dizer "tens que apresentar 4peças completas no próximo período e só vais ter 5 aulas." e bem eu quero levantar a minha nota :c
Passem pelo meu tumblrzito e pelo meu twitter que é para eu não me sentir sozinha, pf!
Vá deixo-vos fotos dos meus lindos dias em acampamentos...
Mil beijinhos para vocês 











Marias Bifana <3

 



10 comentários:

  1. o acampamento correu bem (: eu volto a ir sexta, por isso, não sei se me cruzo ou não contigo.

    ResponderEliminar
  2. o manel? x)
    sim, eu aproveito (: obrigado martinha linda.

    ResponderEliminar
  3. que riquezas!!
    diz-me um sitio que tenhas amado para acampar perto do Porto por favor! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá. eu nunca andei nos escuteiros, e se calhar fez-me falta, para muita coisa, na vida. Aprende-se muito nos escutas. beijos e boas férias.

    ResponderEliminar
  5. Olá. eu nunca andei nos escuteiros, e se calhar fez-me falta, para muita coisa, na vida. Aprende-se muito nos escutas. beijos e boas férias.

    ResponderEliminar
  6. Tu eu já tinha um feeling que gostavas de tirar foto . Basta vir ao teu blog e percebe-se ;p

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  7. mas as criticas custam e doem, quer eu queira quer não -.- eles nem um bocadinho de mim conhecem! enfim, pensam que sim. não é bem contrariada mas andam-se a meter na minha vida pessoal e eu isso não admito! e eu vou continuar a cá vir e a partilhar coisas com vocês. porque há seguidores e seguidoras minhas que gostam que eu venha cá publicar (: e eu não o torno privado porque eu não gosto de me 'esconder'. não preciso disso. obrigado pelas palavras, és uma querida!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!