29 de abril de 2012

Sejam felizes!


406179_303174959720402_273991729305392_771779_994891405_n_large
Olá príncipes e princesas!! ♥
O blog não tem andado com muito movimento e desculpem-me por isso mas têm sido dias complicados para mim... E para quem me acompanha no twitter perceberá que não tenho andado muito bem disposta...
Mas bem, falando agora de coisas bonitas... Hoje é o Dia Mundial do Sorriso e eu gostava que vocês fizessem o favor se serem felizes e fazerem alguém feliz! Sorriam, sorriam muito e sorriam com um sorriso bem grande! Sorriam para quem vos quer bem e para quem vos quer menos bem, sorriam porque sim e sorriam porque não  . Sorriam, porque sorrir faz bem à alma! :)
Espero que estejam a ter um óptimo dia! : D
Maio está quase a começar e com ele vem nova entrevista e um novo desafio!!
E antes de me despedir quero dar os parabéns à Sofia! Apesar de teres sido a única a correr fos-te grande por teres tido a coragem de ir e não desistires.
Beijinhos fofos nas bochechas :)


És um orgulho CdM ! ♥


Tumblr_lyjrfthd201rouslro1_500_large

7 comentários:

  1. Se fosses de Lisboa emprestava-te o livro :b Mas acho que se comprares não te arrependerás! É mesmo interessante! Eu estou ansiosa para ler a continuação que sai no fim do ano aqui em Portugal, em principio.

    ResponderEliminar
  2. olá. então, que tens? li num twitter isto " um sorriso é a curva mais bonita do corpo que uma pessoa qualquer pode ter ". vê se melhoras ! uma boa semana. dorme bem. um abraço. beijos

    ResponderEliminar
  3. Pois são :) mal posso esperar por os ter :)))
    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!