24 de abril de 2012

Somos mais de 80 ♥

Olá meus doces!!
Hoje o post é sobre vocês! Sim, vocês! Vocês, essas pessoas maravilhosas que estou ai em frente a um computador a ler aquilo que eu escrevo! Vocês, que me mostram a vossa opinião, acerca de várias coisas!
A verdade é que o blog é o local onde eu mostro o que penso, o que sinto e o que sou! Mas na verdade que graça tinha colocar aqui as minhas palavras e as minhas fotos se não houvessem vocês? E quando digo vocês digo qualquer pessoa, não é só para aqueles que seguem!
Sei que para imensos bloggers passar os 80seguidores não é nada mas para mim é! Porque quando criei o blog não pensava que com ele iria criar novas amizades, nem que pessoas que não conheço de "lado nenhum" me iriam ajudar! A verdade é que para mim é uma enorme felicidade!
Vocês não têm noção como eu fico! Na passagem de ano tive 100 e tal visualizações e andava maluca de todo, à uns dias passei as 200 e tal num dia! Não têm noção, podem ser poucos os momentos em que isto acontece mas eu fico radiante porque é a prova de que vir aqui e preparar posts para vocês ou simplesmente partilhar com vocês o meu dia-a-dia vale a pena!
Para novos bloggers aqui fica: Já tenho o blog à mais de um ano e só à pouco tempo é que comecei a dar-lhe o devido valor e com isso começaram a aparecer mais seguidores! A verdade é que se forem vocês mesmo em cada palavra que escreverem não interessa mais nada! Comecem por ser quem vocês são realmente e o resto virá!
Passar os 80 seguidores é único e acreditem que o meu próximo objectivo é chegar aos 100!


18 comentários:

  1. parabéns pelos 81 seguidores ^^ eu só tenho 40!!
    ahah, tenho uma vaga ideia :p pois ficou, um amor pahahaah xD

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para ti. Eu num blog que tenho mas que o deixei em Fevereiro, tenho lá 100 seguidores, mas isso a mim não me diz muito. Apeteceu-me começar um blog novo e assim foi. beijos e um abraço. boa semana e boas aulas..bom feriado.

    ResponderEliminar
  3. ahah, sim, estamos com caras um bocado cómicas :p
    ora, há quem consiga bem melhor :o

    ResponderEliminar
  4. forca , eu sei que o inicio de um blog pode ser difícil agora vai ser sempre a crescer !!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Obrigado por teres passado no meu blog e teres dado a tua opinião.
    Segue-me se quiseres.
    Beijinhos ; )

    ResponderEliminar
  6. claro meu amor!
    olha, adoro o novo design ;) <3

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo essa felicidade,comecei agora um blog e estou desejosa de alcançar esses numeros, de ser acompanhada todos os dias pelas pessoas e saber que gostam daquilo que faço.
    Deixo-te aqui o meu novo blog para o conheceres :)beijinho
    http://verasantosph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. vais ver que chegas num instante aos 100!! <3

    ResponderEliminar
  9. Parabens!!!!!! =)



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adoro essa ideia do livro! acho que nunca me vou esquecer de tudo o que vivo dentro do escutismo. e acho que tu também não.

    ResponderEliminar
  11. óh meu amor! *-*
    eu amo-te muito mais, espero que tenhas noção disso :p <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!