10 de abril de 2012

Um dia conheço-te melhor... Hoje é o dia! #2

 Olá príncipes e princesas! Após imensos dias sem dar noticias trago-vos esta entrevista que apesar de já estar feita à imenso tempo só agora veio para o ar... E agora que as aulas voltaram os posts vão ser (quase) diários!! (sim, eu sou o contrário das outras pessoas)
Passando à entrevista espero que gostem e que admirem tanto a Mariana como eu!




A entrevista de hoje vai ser a uma das minhas bloggers preferida! 
Gostava de vos dar a conhecer o lindo blog dela e a pessoa linda que ela é! 






Eu: Olá querida!! :) Bem acho que vou começar a entrevista com algo muito presente no teu blog: MODA… Como defines o teu estilo??
 Mariana: Uma mistura de clássico e «rocky». Mas realmente depende do meu estado de espírito, é fácil ver como estou pelo que visto, em vez de palavras uso a roupa para me definir, costumo dizer que o clássico é pela minha tranquilidade e o «rocky» pelo meu lado de rebeldia.

Eu: Então, tu não planeias o que vais vestir?
Mariana: Por vezes, planeava mas no outro dia vestia outra coisa completamente diferente, por isso desisti.


Eu: Estava a ver o teu blog e lembrei-me... Como está esse pé? Já dá para correres? :b
Mariana: Já, ainda há pouco tempo tive uma competição de natação e não me fez mal nenhum. Salto, corro, nado, danço... enfim não paro um segundo.  :b


Eu: Fazes competição de natação?! : o
Mariana: Pela escola, mas claro que gostava de ir mais além embora ainda esteja um pouco "enferrujada"...

Eu: Voltando à moda qual é a peça de roupa que não dispensas por nada?
Mariana: Hum, essa é complicada para mim. Top básico, talvez.

Eu: Porque essa escolha? :b
Mariana: Acho que é indispensável alguém ter uma camisola (top, t-shirt... tanto faz) básica. Não sou amiga do branco, por isso aposto no preto. E escolhi um top básico porque, para além de ser confortável, dá para usar em mil e uma combinações de roupa com ou sem acessórios.

Eu: O teu segundo post de 2012 foi sobre sapatos... qual o teu tipo de sapatos?
Mariana: Sapatos de cunha. Não sou um exemplo porque tenho sapatos pretos e castanhos, mas a originalidade de um look maioria das vezes está nos pés. Sapatos coloridos para a primavera e verão são a minha escolha.


Eu: Acho que eu não estaria bem se te fizesse a entrevista e não referisse que a tua personalidade me fascina imenso! Tens alguém em quem te inspiras?
Mariana: Ohh obrigada! Não, não me inspiro numa pessoa, inspiro em várias, por vezes alguém que passa na rua. A inspiração surge-me nos momentos mais inesperados, muitas vezes em pensamentos.


Eu:  Actualmente na Internet há muitas pessoas que criticam e julgam os bloggers/youtubers como lidas com isso?
Mariana:  Felizmente ao meu blog ainda não li ou ouvi nada de mau, mas quanto a mim claro que as pessoas me criticam: ou porque sou isto ou porque sou aquilo. Acho que toda a gente tem direito a fazer a sua crítica e se não gostam, qual o mal? Há mais pessoas no mundo e essas vão gostar de certeza! Infelizmente vejo as pessoas a criticarem e a julgarem este "mundo" muitas vezes, dizendo coisas que ofendem verdadeiramente qualquer pessoa. Mas porquê deixá-los ficar com essa vantagem? Afinal somos nós que vamos à procura daquilo que queremos e lutamos, não somos essas pessoas que ficam a ver a vida a passar criticando os outros e que nem olham para si mesmas. Por muito injusto que seja, só nos serve para fortalecer porque pessoas dessas vão existir tanto no mundo da internet, como na realidade.

Eu: Qual o conselho que deixas às novas bloggers?
Mariana: O que posso dizer e, neste caso, aconselhar às novas bloggers é que por muito que sintam que ninguém liga ao vosso blog, que se esforçam e o vosso trabalho não é apreciado, não desistam! Tentem publicar todos os dias porque por muito poucos comentários que possam ter as visitas contam muito, nem toda a gente é blogger e metade dessas pessoas apreciam o nosso trabalho, pois se dedicam um ou mais minutos a ver o nosso blogue é porque estamos no caminho certo. Apreciem as críticas, vejam o vosso trabalho e tentem sempre fazer melhor, essa página é vossa e defino-vos!




Estas foram as minhas perguntas à querida Mariana! Para mais perguntas passem pelo cantinho dela e fiquem maravilhados com as palavras e as imagens dela!
E agora para a Mariana: muito obrigado mesmo! És uma rapariga super prestável e uma pessoa tão adorável! És um poço de inspiração e ler as tuas palavras trazem-me força e coragem para seguir em frente neste mundo. Agradeço mesmo muito a paciência que tives-te porque começámos à tanto tempo e só agora posto isto... Espero que o futuro te traga tudo de bom, que te traga muita felicidade, que continues rodeada das melhores pessoas e que continues linda como és!










10 comentários:

  1. ohhhhh as tuas últimas palavras conseguiram pôr-me a chorar (de alegria, obviamente). Obrigada eu!!

    ResponderEliminar
  2. olá. as melhoras á Mariana. Quanto á moda, roupa. Sempre tive gosto pela roupa, desde pequeno, pois naquele tempo a minha Mãe dava-se ao luxo de fazer muitas camisolas á Mão e uma mais linda do que a outra. Mesmo sendo Professora, tinha sempre tempo para fazer camisolas, bem como os tapetes de arraiolos. Nos anos 80, nada é como hoje. A roupa passava de amigos mais velhos para os mais novos. Actualmente, a roupa que não preciso dou a alguém que precise. Ainda há uns meses, dei um casaco que estava como novo. Quando era pequeno e ainda hoje, sempre gostei de andar com a roupa a condizer. Era gabado pelas Professoras. Lembro-me de estar com muito frio e doente, num consultório médico e de uma senhora dizer " que linda camisola que o seu filho traz. e perguntou á minha Mãe se a tinha feito á mão ". Há um ano disse á minha mãe para ver se me fazia uma camisola á Mão, ao que respondeu " dá tanto trabalho...prefiro comprá-las" . Adoro roupa. Actualmente e para homem, existem camisolas invulgares na Massimo Dutti. Esta loja não é tão cara como parece. Também adoro a throttleman e a giovanni galli. beijos

    ResponderEliminar
  3. a tal entrevista, ficou um amor, parabéns *-*
    e eu de ti gosto milhões <3

    ResponderEliminar
  4. aw muito obrigada linda <3 já conhecia a Mariana e ela é um doce :)

    ResponderEliminar
  5. não estão grande coisa, as fótos. mas eu logo tas mando (:
    lyyyyyyyyy <3<3

    ResponderEliminar
  6. sim princesa, até porque levo a máquina :p
    kiiiiiss *

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada marta! ♥
    adorei a entrevista :}

    ResponderEliminar
  8. tirámos poucas fótos hoje amor :c
    as calças lindas ihih :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!