20 de maio de 2012

#dia18 - um jogo ; #dia19- uma bebida ; #dia20 - um sorriso

Antes do desafio começar queria só dizer que já tenho a promessa de pioneira e estou mega feliz com isso!
Não vou colocar as fotos, pois vou tentar arranjar as fotos todas e só depois ponho, sim?
Passando ao desafio:

#dia18
SuperT Matik
Sentimento: epah, quando se joga não dá para sentir, só dá para pensar em contas xD
Sempre gostei de fazer contas mentalmente, no 5º ano tive conhecimento deste jogo.
Eu gosto dele, quando estou sem paciência para alguma coisa recorro a ele para me distrair!
É um jogo que eu aconselho!! (isto para quem gosta de contas para fazer mentalmente)

#dia19 
Sentimento: satisfação!
Em relação a bebidas não sou muito esquisita, não gosto de coisas tropicais e odeio bebidas de manga.
A minha bebida preferida é sem dúvida groselha e/ou limonada. Isto é: no inverno ADORO groselha e no verão opto pela limonada, sempre é mais fresca :b
 #dia19 
Sentimento: felicidade!
Isto sou eu e as minhas miúdas com um sorriso meio parvo! Pois, passando à frente...
Elas fazem-me feliz!d

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!