23 de junho de 2012

FÉRIAS!!!

Oh meu Deus, finalmente!
Olá amores!! : D
Sei que já não posto à imenso tempo mas só agora estou realmente de férias!
Vocês não têm ideia, quinta-feira, quando sai do exame toda feliz e vi uma amiga minha a sair da sala e virei "ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!" e o homem que lá estava mandou-nos logo embora xD
Sei que já não postava à imenso tempo (ou a mim parecia à imenso) mas é que não tenho tido nem pc, nem tempo. Na verdade, o verão para mim é sinónimo de rua, piscina, festas, amigos e basicamente só estou em casa para jantar/almoçar e dormir (este ano, prometo que vou tentar melhorar!).
Tive o melhor começo de férias! A Sara e a Sofia têm sido um apoio óptimo (mesmo que nem lhes passe na cabeça) e tenho-me divertido imenso!
Na quinta depois do exame somos para a casa da Sofia supostamente "apanhar sol" mas aquilo foi tudo menos isso! Vocês não têm noção, fizemos tanta asneira! E eu arranjei uma brincadeira super divertida: a Sofia pôs a mangueira no início do escorrega e eu escorreguei! Qual foi a melhor parte? Foi aquela em que cai quando acabei de escorregar! xD Aquilo era super engraçado mas elas feitas medricas não quiseram experimentar..
Hoje fomos para o parque de campismo... Era suposto ter ido com a minha turma para a barragem mas cortou-se toda a gente (menos eu e a Sofia, claro!), então dissemos ao Sena, ao Gabriel e à Sara para virem. E bem, foi um dia mega divertido!
Ahhh, e para variar a Marta apanhou escaldão na cara! Já é normal, né??
Bem, vou vos mostrar algumas fotos, sim??
Bjinhos na bochecha*

Nós, fofas, na piscina :b


Eu e a monga da Sara..

A melhor bebida da tarde: 7up com groselha, gostam?
O nosso lindo lanche!! xD
O sofrimento da Sara...
... e a alegria da Sofia x)
Eu e a anormal da Sara...
A nossa hora de almoço fantástica :D
Esta foto: As minhas havaianas e as da Sara ficam grandes à Sofia e
chegamos à conclusão que o Gabriel calça o mesmo que nós. (eu e a sara.)
E não há mais fotos, porque os melhores momentos ficam gravados na memória  :)

5 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!