4 de julho de 2012

às vezes as palavras não fazem sentido.

É estúpido deixarmos de acreditar. Querermos lutar mas não encontrar a tal razão essencial para a luta.
Sabes quando queres sorrir mas há alguma coisa que não o permite? Sabes quando queres acreditar e tudo te leva a não teres força?
Pois. Quero lutar mas não consigo, quero sorrir mas algo não me permite. 

Que raio de mundo é este?!? Se fumo sou fixe, se não sou cortes. Se gosto de beber sou bêbeda se não bebo sou fraca. Se choro sou uma coitada se não choro sou demasiado orgulhosa. Se digo o que penso sou arrogante se não o digo sou falsa. Se saio de casa e chego tarde é porque ando sempre a vaguear mas se não saio é porque se passa alguma coisa.
Porra mas porquê?! Porque é que não posso simplesmente ser eu sem "mas"? Sinceramente cansei-me de tudo.
Não fumo, bebo de vez em quando, choro quando preciso, digo o que tenho a dizer, saio quando quero sair. Sim sou eu. Sou isto e muito mais. Sou o que quero! Tomo as decisões que quero e ninguém tem nada a ver com isso!
Sinceramente estou farta de todas as merdas que me rodeiam. Estou farta de todo este clima de obrigações e de opiniões alheias. 

Estou farta de pensar que faltam de 3anos para a tal "mudança" mas na verdade prefiro que a "mudança" seja agora e não daqui a 3anos. Preciso de conhecer novos sítios, novas pessoas e respirar novos ares. Não aguento mais aqui, no meio do "normal".  
Cansei-me de tudo. Cansei-me de sorrir. Cansei-me de acreditar. Não desisti, simplesmente cansei-me de lutar.



[provavelmente este texto não faz sentido mas precisava de tirar (quase) tudo o que me vai cá dentro.]

5 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!