2 de julho de 2012

A minha equipa é linda!

Hey babys!
Como estão?
Amanhã é segunda-feira, a tão esperada segunda-feira! Vou fazer a prova de Formação Musical e só assim vou saber se poderei ou não ir para o 6º grau. Hoje estive a falar com a minha prima sobre isso. Ela disse que agora tinha de pensar o que queria mesmo fazer e na verdade estou confusa e sei que qualquer que seja a minha decisão vou-me arrepender. Se continuar no conservatório em vez de seguir Humanidades sigo Música. Se eu seguir música vou-me arrepender porque devia ter seguido Humanidades e vice-versa. Não sei mesmo que fazer! Ahh e ela disse que me tenho de aplicar mesmo nas línguas estrangeiras e eu estou a pensar seriamente se não peço aos meus pais para fazer um curso intensivo de Inglês, eu preciso mesmo muito!
Passando à frente.. Este foi um fim de semana bem recheado! Sexta e Sábado foi o 24horas! A minha equipa perdeu mas nós vamos começar a treinar e a "metermo-nos" mais vezes nestas coisas. Não vai ser uma derrota a derrubar-nos, somos unidas e à uma grande amizade entre todas! E Gabriel, Boino e Daniel, queremo-vos lá sempre a mandar vir e a ajudar em tudo! : D
Hoje foi o crisma e só cá faltava a Cristina, o Paulo, o Gil e o pessoal da França, mas tornou-se impossível eles virem... Foi super divertido! Na igreja fiquei com a Sofia ao lado! OMD! Te-la comigo é sempre tão bom! Não vos passa, só fazemos basicamente asneiras! Ela foi de saltos e eu lá me senti mais baixa que nunca! Agora ao jantar decidi experimentar os saltos que a minha irmã levou ao Baile de Finalistas dela! Senti-me nas alturas xD Vou deixar-vos fotos!!
Vá, beijinhos nas bochechas*

E as minhas tardes têm sido assim (exclusividade das pipocas neste dia)
A Inês e a Sara!
"Leoa tigresa, minha deusa!"
Elas a dormir e eu à seca! 
A linda da minha Angela! 
Eu e a minha Sofia
A Buuu! 
Eu, a Sofia linda e a Duda!
Eu e a pessoa mais parva da minha vida!
Eu e a pessoa que mais me chateia!
Eu e a pessoa que mais me atura.
Eu a sentir-me nas alturas! xD

5 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!