24 de agosto de 2012

Um dia conheço-te melhor... Hoje é o dia! #6

E Agosto já vai a meio e ainda não vos tinha trazido a entrevista deste mês por isso aqui fica:


HEAVEN ROSE
Carolina Santiago, 15anos, é a blogger por detrás de Heaven Rose.
Conheçam-na um pouco melhor! : D


Olá Carolina! : D
 Olá Marta :) Desde já obrigado pelo convite, fiquei muito feliz !

Porquê Heaven Rose?
Quando decidi criar o blog, confesso que escolher o seu nome foi difícil. Inicialmente, sabia que o nome do blog teria de ter ''Rose'', pois sempre foi um nome que gostei muito. Passou-me pela cabeça '' Amazing Grace'' (nome de uma música), '' Grace Kelly'' ( devido à minha admiração pela princesa Grace Kelly) e também Lolita Rose. O nome ficou em stand by uns tempos, e após ter visto algumas fotografias minhas em que tenho uma coroa de flores na cabeça, surgiu o nome Heaven Rose :)

Tens o blog à (relativamente) pouco tempo e já contas com uma legião de seguidores incrível, como reages a isso?
Para ser sincera, não o esperava. Para mim é muito gratificante saber que há pessoas que gostam do meu ''trabalho'' no blog, das fotografias que tiro, dos textos que faço... Dá-me vontade de fazer mais e mais. É tão bom chegar a casa, ligar o computador, e ver que alguém deixou algumas palavras doces especialmente para nós !

Como começou o teu interesse pela moda?
Desde muito novinha que me interesso pela moda. Em pequena, a minha versão de brincar às bonecas era apenas vesti-las, ver como lhes ficava a roupa, e despir novamente. Depois, lembro-me desde sempre de ir para a loja de noivas da minha mãe, ficava lá sempre maravilhada com aquele mundo de vestidos, desfolhava catálogos, lia revistas de moda...Quando a minha mãe via desfiles na televisão, também sempre a acompanhei... E assim fui alimentando a paixão, que ia crescendo dia após dia, ano após ano...

Como defines o teu estilo?
Acho que essa pergunta é temida por todas as bloggers ahah. Não acho que tenha um estilo ao certo, tudo depende do ''dia''. Há dias em que gosto de arriscar mais, misturar padrões, etc. e outros dias em que não aposto muito, vou pelo lado mais soft ! :)
O que nunca pode faltar no teu look e porquê? :)
Acessórios, defenitivamente, porque podem mudar por completo um look. Basta imaginar um look com um vestido nude sem acessórios, e depois imaginar de novo, mas com acessórios... Muda tudo !

Em que costumas procurar inspiração?
Em todo o lado ! Street Style, bloggers, lojas, músicas, decoração... Acho que desde que tenhamos o coração aberto, a inspiração pode surgir quando menos se espera :)
 Qual o teu ídolo e porquê?
Cliché ou talvez não, são os meus pais. Eles conseguem aguentar tudo na vida como ninguém. Ultimamente a vida não dá facilidades a ninguém e eles conseguem encontrar sempre o lado positivo da vida e sorrir mesmo quando é difícil, uma coisa que eu admiro muito.

Tu e a camara têm uma intimidade fantástica uma com a outra, o que é muito difícil para muita gente, qual o teu truque?
Não sei se será um truque ahah. O meu pai é fotógrafo e desde cedo que lido com flashs. Quando ele precisa de ajuda para experimentar a luz da máquina ou coisas do género, ele pede-me sempre que faça de modelo ahah E como também já tirei fotografias em estúdio, estou muito à vontade :)

Diz-nos: É raro saíres de casa sem…
Gloss ou batom ! Adoro ter sempre os lábios hidratados...

Se pudesses definir-te numa frase, qual era seria a frase escolhida?
Believe you can and you're halfway there
Qual o conselho que deixas a todas as pessoas que estão agora a iniciar a sua vida na blogosfera?
O mais importante de tudo, é nunca desistir. O mais difícil é o início, depois é sempre a andar. Poderá haver fases menos boas, outras excelentes, mas bem, o que seria da vida se fosse sempre fácil ?
Obrigada Carolina por teres sido tão simpática e teres aceitado logo o convite! Espero que continues a ter imenso sucesso com o teu (lindo) blog e que tudo te corra bem :D

A Carolina também ando pelo facebook, tumblr, chictopia,
fashiolista, weheartit, formspring e lookbok, sigam-na!
E assim foi assim a entrevista à Carolina, espero que tenham gostado e que tenham ficado a conhecê-la um pouco melhor!
Beijinhos nas bochechas*

5 comentários:

  1. ou vou para a costa da caparica ou para são martinho do porto, lamento baby :b

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista e as respostas da Carolina :)

    ResponderEliminar
  3. Este é um recurso tão útil maravilhosa que você está fornecendo e dá-lo livre ausente da carga. Eu adoro ver sites que compreendem o valor de fornecer um recurso útil qualidade gratuitamente. É a velha que vai, volta do programa.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!