14 de setembro de 2012

De volta...

Hey príncipes e princesas!
É sexta-feira, foi o dia da apresentação lá na escola, vi pela primeira vez o meu horário e a minha turma,  conheci o meu diretor de turma e já estou pronta para voltar novamente aos meus dias de piscina.
Estou sem humanidades e não conheço quase ninguém! Fiquei com o prof de E.Física do ano passado (que horror!) e com o stor de Geografia (yeah!), de resto os professores são todos novos.
Comparando o meu horário ao do ano passado este é uma porcaria! Sim, também não gosto do horário. Bem, estou sem espectativas nenhumas para este ano.. Só espero que isto mude!
Hoje finalmente tirei algumas fotos (e não estão nada de jeito, para variar), mas queria por alguma no facebook.. Qual a vossa preferida?
Bjinhos nas bochechas*





3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!