12 de setembro de 2012

Perda de tempo? Talvez sim, talvez não :D #2

Boa tarde pessoas bonitas :D
Há que aproveitar o resto do tempo livre para ver os filmes que já à muito me esperam e aqui deixo a minha opinião sobre alguns!

Eu sou o número quatro
Na minha opinião este filme é BRUTAL! 
Pessoalmente adoro filmes que incluam algum romance, super poderes e aventura!
Imaginem-se a mudar constantemente de identidade, ter de passar despercebidos por cada cidade onde estão, quando se apaixonam por uma pessoa é para sempre e essa pessoa é de um planeta diferente.
Conseguiam?
Deixo-vos com o trailer e aconselho a ver :)



O sexo e a cidade 2
Já tinha visto o 1 e finalmente consegui ver o 2!
Adoro, acho que qualquer mulher vai gostar. 
Todas as mulher deviam ter direito a uma viagem assim! Não desejo que passei por tantas aventuras 
como estas 4amigas passaram mas todas nós precisamos de um momento longe de tudo,  com amigas.
E não vos digo mais nada, deixo-vos apenas com o trailer:



Amor ao Acaso
Comédias Românticas, sim eu vejo muitas, é verdade..
E esta, acho que podia ter um final mais realista, porque acho que não há assim tantas coincidências!
Tirando isso gostei imenso do filme.
Achei imensa graça aos encontros falhados dela, ao jeito para crianças dele, enfim, eu sei que é um
filme, mas gosto de acreditar que ainda há assim pessoas e que não acontece só nos filmes!
Deixo-vos o trailer e se já o viram ou vão ver, digam-me!


Já viram algum? Qual é a vossa opinião? Partilhem comigo! :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!