26 de setembro de 2012

Olá gente linda!
Wouh! O 10º ano está-me a deixar de rastos e ainda só é a 2ª semana!
Já tenho trabalhos de casa, matéria para rever e tenho andado com a vista super cansada! Por isso tenho vindo pouco tempo ao computador e o twitter e o tumblr é mais por telemóvel...
Não vos passa, eu sou o tipo de rapariga que só estuda nas véspera (e quando estuda) mas este ano, já comecei a tirar os apontamentos, a rever o que dei nas aulas, enfim, por incrível que pareça ando aplicada! (só espero que tenha bons resultados no final!) 
A Bruna vai entrar para o escutismo e agora andamos a contar os dias que faltam para a 1ª reunião! Se o escutismo já era brutal com ela só vai melhorar : D
Agora mudando completamente de assunto! Preciso da vossa ajuda! Quero mudar o meu cabelo, aceito qualquer tipo de sugestão. Corte, cor, qualquer coisa :)
Vá, vou meter a cabeça nos livros,
Bjinhos nas bochechas*

Desculpem a má qualidade mas foi tirada com o telemóvel e não resisti em vos mostrar.
Há pessoas que enfim, nem vale a pena :o


E aqui estou eu, num dia em que ainda não era preciso casaco. 

3 comentários:

  1. Mesmo, estás 2 primeiras semanas do 10º estão a ser cansativas, nem quero imaginar daqui para a frente :s

    ResponderEliminar
  2. O secundário é um passo em frente, um passo muito grande. Mas com calma e esforço tudo se consegue :) Boa sorte!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!