23 de setembro de 2012

Summer, summer, summer!

Hey príncipes e princesas!
O Outono já chegou e com a sua chegada dissemos oficialmente adeus ao Verão.
Uma despedida que me custou bastante! Este verão foi um recheado de risos, sorrisos e momento inesquecíveis.
Tive imenso tempo com as minhas princesas, enchi a Mariana de abraços, matei as saudades dos "priminhos", etc, etc, etc!
Vou-vos deixar as melhores fotos c a respectiva legenda para vocês perceberem melhor aquilo que foi o meu verão :b

A Bruna veio ter comigo no início do verão!
Depois tivemos o torneio de futsal..
Nas festas de Verão conheci a fofa da Catarina e estive com a princesa mais linda do mundo! 
Estive com a Magda :D
E a Rita este ano esteve cá imenso tempo! E digo desde já que tou a morrer de saudades tuas! 
E o escutismo teve (e ainda bem) muito presente este verão
E a Carlota também cá veio!! :D

Foi pouco o tempo com a Inês, mas todo ele foi ótimo!

E sem dúvida que este verão deu para muitas maluqueiras! 
razão para cá estar esta foto: é a única com o parvo do priminho! (rapaz com cara parva que está à direita) 
O cartaz (ou como lhe quiserem chamar) mais lindo que estava no Barreiro! 
A Ana nas suas mil facetas
Apresento-vos a Laura!  ♥ 



 


Eu e o pirralho mais parvo de sempre!


E depois houve o ACANAC que foi BRUTAL!


E bem, já tou a morrer de saudades do verão!

3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!