20 de setembro de 2012

Sexta-Feira, porque demoras tanto?

Hey gente linda!
Estão a ter o privilégio de falar com a sub-delegada de turma, ahahahah! acho que nunca me ri tanto numa "eleição".
A sério esta semana está a correr super bem. Todos os medos que tinha estão simplesmente a desaparecer! Adoro os professores (quase todos), estou a gostar bastante da turma e a minha melhor amiga está comigo a Português e Inglês (tenho tantas saudades de a ter na turma em todas as aulas!).
Não tenho parado um segundo e por consequência tenho andado morta, há dias que chego a adormecer super cedo!
Já tenho alguns testes marcados e para minha incrível sorte tenho um teste no dia do meu aniversário -.-
Vá, vou ver se ainda consigo ver um filme antes de dormir, portem-se bem!
Bjinhos nas bochechas*

Miga, já tenho saudades!

4 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!