3 de outubro de 2012

Um dia conheço-te melhor... Hoje é o dia! #7


Olá pessoas lindas! Hoje volto com a rubrica "Um dia conheço-te melhor.. hoje é o dia!" e trago-vos a conhecer a Aida do blog Bits n Pieces
Espero que gostem da entrevista :D

Bem, começando: O que te levou a criares o blog?
Eu sincera/ tinha Zero conhecimento do meio ate ha uns 2 anos, quando, através duma colega descobri a Pipoca mais doce, e a partir dai conheci varios Blogs bons, tanto nacionais como internacionais, que seguia (e sigo) religiosamente.. Um dia o meu namorado perguntou-me porque não criava eu um, e eu só pensei: porque não? E daí nasceu o bits n pieces!


Porquê Bits n Pieces?
Facebook tinha as fotos num álbum com esse nome. Então quando criei o blog, como queria falar de um pouco de tudo, achei perfeito o nome!



No blog partilhas muitas fotos dos teus looks, como defines o teu estilo? 
Sinceramente nao consigo definir haha ele vai variando todos os dias consoante o meu estado de Espírito ou alguma inspiração, qualquer coisa! Por isso tanto posso estar mais chique, como no dia a seguir desportiva, e logo depois rocker haha o que gosto mesmo e de ter sempre alguma peça original e com que me identifique, um toque diferente!

Qual a peça que para ti é indispensável?
Humm tirando roupa interior, nao sei haha novamente para mim depende dos dias e da vontade, posso acordar e querer necessária/ usar um lenço ou umas Botas, e basear o meu coordenado a partir dessa peça, e no dia seguinte usar algo completa/ diferente! Para mim é essa a piada da Moda, a variedade, originalidade, o mostrar todas as nossas facetas!

Completa esta frase: Não saio de casa sem...
Um Baton e o meu telemóvel!

No mundo da blogsfera pode-se receber comentários menos bons, como lidas com isso?
Sinceramente não sou uma pessoa 100% segura, por isso quando recebia comentários menos bons ficava sempre triste. Sei que não devemos ligar, boa ou ma, tda a gente tem uma opinião, e se se dao ao trabalho d mandar comentários assim, e pk nao sou Indiferente haha mas houve uma fase em que os comentarios começaram a ser todos os dias e mesmo muito maldosos, e achei que mais valia impedir de vez os comentários anonimos, porque não vale mesmo a pena ficar triste ou ficar insegura por ninguém, muito menos anonimos haha



O que para ti é indispensável para seres feliz? 
Um armario muito recheado, estar rodeada pelas pessoas importantes para mim, animais e o ar livre, seja o campo ou o mar =)

Que frase te define melhor?
"It's better to be absolutely ridiculous than absolutely boring" da Marilyn Monroe

E para terminar, qual o conselho que dás às pessoas que querem começar um blog mas têm vergonha ou receio dos comentários menos positivos?
Sejam voces mesmos, sempre, e de certeza que corre bem!! Lembrem-se, se recebem comentários anónimos é porque algures alguém tem tanta inveja que vos quer deitar abaixo, por isso é tudo menos razão para nos deitar abaixo! =)


Podem encontrar a Aida aqui:

INSTAGRAM: AIDA_CCAF ; Facebook ; Twitter ; Tumblr 



Agradeço desde já à Aida por ter sido super querida e por apesar de todos os imprevistos ter tido imensa paciência!
Adoro por completo o blog dela e sempre que posso passo por lá, espero que tenham gostado da entrevista e que gostem do trabalho da Aida :)
Bjinhos nas bochechas*


8 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!