1 de janeiro de 2013

2013!

Olá meus príncipes e minhas princesas!
BOM ANO!
Como correu a vossa passagem de ano? Como está a ser o primeiro dia do ano?
Eu passei, pela primeira vez, a meia-noite com os meus amigos e acho que para a primeira vez não podia ter corrido melhor! Entre jogos, risos e recordações houve tempo para festejar e para refletir! Houve tempo para as lágrimas e para mil e um brindes. E para a noite ser ainda melhor o cantar dos passarinhos acompanhou-me até casa!
Digo-vos que 2012 não podia ter acabado da melhor forma e 2013 não podia ter tido a melhor entrada!
Em relação ao dia de hoje: passei o dia de pijama e com a família mais linda e isso bastou :D
Espero que 2013 vos traga tudo de bom e que vos mantenha os melhores amigos do vosso lado porque sem eles a vida não é nada!

Sê feliz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!