2 de janeiro de 2013

Um dia conheço-te melhor... Hoje é o dia! #8


Keep Calm and Shop Vintage

Ano novo, entrevistas novas! E para começar este ano nada melhor que entrevistar a Marta do Keep Calm and Shop Vintage

Olá Marta! :D
Começo por perguntar-te qual foi o motivo por teres criado o blog?
Vagueava pelo mundo dos blogs e senti a necessidade de criar um cantinho meu onde pudesse partilhar aquilo que mais gostava dessa forma, inspirando as pessoas como muitas me inspiram. E sabe muito bem chegar a casa e ouvir aqueles comentários que nos fazem ficar super felizes com o nossos trabalho. 

E porquê o nome "Keep Calm and Shop Vintage"?
O blog tem esse nome porque sempre adorei e expressão keep calm, então decidi juntar coisas que gosto, como shop (porque adoro fazer compras) e vintage (porque adoro tudo o que seja antigo). 
Tens quase 1000 seguidores no blog, como te sentes com isso?
Sinto-me muito feliz com esse marco! Desde o princípio que estabeleci objetivos, como ter 500 seguidores antes do 1º ano. E saber que pouco depois do blog soprar a 1ª velinha já tenho quase 1000 deixa-me extremamente orgulhosa. 
O teu blog mostra-nos o teu estilo, como o defines? 
Tenho um estilo muito variado, assim como o meu estado de espírito. Há dias em que me visto de uma maneira mais feminina e há outros em que aposto em roupa casual e simples. Vario muito. Mas normalmente visto vestidos e saias, tal como adoro haha.

Inspiras-te em alguém? Ou em algo?
 Inspiro-me em tudo e mais alguma coisa. Blogs, revistas, pessoas que vejo na rua, vídeos, tudo o que possam imaginar é uma forma de me inspirar.

Para ti, qual a peça que não podia faltar no teu armário?
 Um vestido super fofinho haha. Mas se deixar o meu lado feminino de lado (que trocadilho haha), provavelmente escolheria umas calças básicas e um blazer.

Ao longo do teu blog vamos também descobrindo um pouco da tua paixão por fotografia... Fala-nos dessa paixão! :)
Eu acho que não a consigo descrever como queria haha. É uma coisa que me deixa feliz, bem disposta e com vontade de crescer nessa área. É mesmo uma grande paixão!

O que te dá mais gosto fotografar: pessoas, animais, paisagens ou algo mais?
  Adoro fotografar pessoas! Mas em geral fotografo tudo o que me aparece à frente haha.
 
Com este novo ano, qual é o teu maior objetivo para 2013?
Tenho tantos desejos... mas acima de tudo, desejo ser muito feliz! O resto virá por acréscimo...

Qual o conselho que deixas às pessoas que querem mudar o seu estilo mas têm vergonha/receio dos comentários?  
O meu maior conselho é que sejam vocês mesmos, sem medo de arriscar ou errar. E vivam à vossa maneira! Não há melhor sensação do que chegar ao fim do dia felizes com aquilo que somos.
Obrigada por teres aceitado fazer a entrevista!
Obrigada eu! Foi um prazer fazer a entrevista! Um beijinho grande 
Encontrem-a aqui: Blog WeHeartIt Formspring Facebook Twitter 
Obrigada à Marta por toda a disponibilidade e obrigada a vocês por teres lido tudo! Gostaram? E quem gostariam que fosse a próxima convidada? E esta rubricada volta para o próximo mês, estejam atentos! 
Beijinhos nas bochechas*


6 comentários:

  1. Muito obrigada fofinha! Tem um óptimo 2013! :)
    Adoro a Marta, é das minhas bloggers favoritas!

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Um ano bom para ti cheio de estilo, claro *

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de ser entrevistada por ti :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a entrevista e adoro o blog da Marta! :)

    ResponderEliminar
  5. Descobri agora o teu blog♥♥
    Adoro a maneira como fazes as tuas entrevistas!! Espero um dia ser uma sortuda a ser entrevistada por ti :)
    Visita o meu blog:
    smile4lifelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!