21 de janeiro de 2013

Cheira a aniversário!

Olá  príncipes e princesas!
Como está a ser estes primeiros dias de aulas?
Dia 28 faço os meus lindos 16anos e acho que se vocês quisessem oferecer-me algo iam gostar de saber o que eu gostava de receber, ahahaha
Fiz uma listinha de coisas que me faziam muito feliz e vamos lá ver se os meus pais alinham em comprar-me algo do que está aqui! :b
Ainda não sei o que vou fazer para comemorar os anos, alguém sugere algo??
Vá, vou indo porque este período preciso de levantar as notas e vou começar já de início a trabalhar nisso.
Beijinhos nas bochechas e digam o que me compravam :b


Adoro ler e livros nunca são de mais e adoro agarrar-me a 
peluches principalmente quando têm um significado especial! 


O meu grande vício: vernizes e sorrisos!
E podem ser vernizes dos chineses que eu não me importo! ahahah
Sorrisos, desde que venham das pessoas mais importantes são seres os mais giros!


1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!