23 de janeiro de 2013

Olá meus amores!
Este post vai ser diferente. Não vai ser uma despedida mas sim um até já.
Passo a explicar: o blog vai ficar um pouco ao "abandono".
Estou em época de testes (e para a semana tenho os testes mais complicados!) e tenho assuntos na minha vida pessoal que precisam de mais atenção que o blog, claro que este blog vai continuar a ser o meu cantinho mas agora não tenho nem muito tempo nem tenho tido muita cabeça :s
Em relação ao desafio ainda não sei se vou acabar ou não, mas eu isso depois informo-vos, sim?
Ahh e segunda feira faço anos, por isso devo passar por aqui a dizer-vos algo e a mostrar o peso dos 16, ahah
Obrigada por serem uns seguidores lindos e que não me abandonam,
Mil beijinhos nas bochechas*

Deixo-vos com as minhas meninas!

2 comentários:

  1. Somos liiiiiiindas! :D
    Segunda vou ser eu a esganar-te com beijos!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas ultrapassar esta fase!
    Beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!