12 de janeiro de 2013

Desafio em atraso!


 Bom dia meus amores!
Passei a semana de um lado para o outro e acho que já fiz mais esta semana do que o mês passado todo, em relação a estudo!
Como não atualizei o desafio hoje deixo-vos com todos os dias em atraso, não se importam?
E obrigado por continuarem a visitar, mesmo sem eu postar,
Gosto imenso de vocês!!
Beijinhos nas bochechas*
DAY 8
Tal como a Inês também escolhi o twitter!
Estava entre o tumblr e o twitter, mas sem dúvida que passo muito mais tempo no
twitter e por isso ele merece este "lugar".
Sei que a foto não é o melhor mas foi o que consegui :/
DAY 9
Já peguei em tantos livros este mês e ainda nenhum me chamou o suficiente
para o acabar de ler, mas lá ver se é desta que leio um livro inteiro!
Já leram? Gostaram?
Day 10
Mais uma vez não é a melhor foto mas vocês percebem a ideia, ahah

DAY 11
Após imensas lá consegui, mais uma vez sei que não está nada de mais mas
a ideia vocês entendem, afinal trata-se de água, não é? xD

DAY 12
Foi sem dúvida uma ótima surpresa!
Mais um ano chegou, mais um presépio se fez e conseguimos o 2ºlugar!
Parabéns a nós!



4 comentários:

  1. Eu gostei das fotos! Quanto ao livro, eu já o li várias vezes ao longo da minha vida. É um dos meus livros preferidos, tanto porque me acompanhou ao longo de todos estes anos, mas porque também fala de um tema que adoro (a 2ª Grande Guerra)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a ler o livro até ao fim, mas do que li gostei muito (:

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o diário de Ana Frank e li ele faz bastantes anos. Agora que vou comprar oculos online já não tenho escusa e vou lê-lo por terceira vez. O recomendo muito porque este relato não tem comparação.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariana!
    Sem dúvida que estou a gostar e acho que sem dúvida deves ler outra vez!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!