9 de janeiro de 2013

Ainda bem que não se paga para sonhar!

Sonhos? Quem não os tem?
E eu sendo uma adolescente que anda sempre na lua e com o pensamento a programar isto e aquilo, sonho imenso! Chego por vezes a pensar "E como será fazer x, com a pessoa y no sítio w?" É isso, gosto de sonhar, arriscar e conquistar! Sabe tão bem quando um sonho nosso se concretiza!
Um dos meus maiores sonhos é poder viajar! Conhecer novos sítios, poder fotografar todos os locais lindos por onde passar e aventurar-me! Tenho um fascínio por conhecer novas maneira de vida, por saber mais da história desse país. Por isso hoje venho dar-vos a conhecer talvez o meu Top 5 de locais a visitar, queres saber quais?

E vamos começar pelo fim...
Brasil 
Adoro praia e novas experiências! Acho que o Brasil tem sítios lindos para se
visitar e o facto de se falar também Português ajuda muito! ahah
Gosto de me imaginar a nadar naquelas praias, a viver um verdadeiro carnaval brasileiro,
a visitar lugares únicos e a entrar num avião com a pele mega bronzeada!

França
Este sonho será tornado realidade este ano! Weeeeew!
Vou ao casamento do meu primo por isso ainda não sei como vai ser mas
quero sem dúvida visitar a famosa Torre Eiffel e quero provar os macarons e os croissants!
Claro que também gostava de ir à Disney, ao Museu de Louvre e esses sítios
todos super lindos mas não sei se haverá oportunidade..


Califórnia
Eu e a minha melhor amiga sempre sonhamos em um dia corrermos todas as praias da Califórnia!
É um fascínio que temos, sem saber o porquê.
Mais uma vez me imagino a correr por aquelas ruas, a tirar fotos (cheias de magia)
com a minha Melhor Amiga, ver o por do sol sentada numa praia, enfim um sonho, bem grande!


Itália
Sem dúvida que não me importava de correr Itália de um lado ao outro!
Torre de Pisa, Coliseu de Roma, Veneza, Milão, etc, etc!
Acho que é um país cheio de história e cultura!
Um sítio que adorava visitar com a minha irmã,
sempre aventureiras e prontas a conhecer coisas novas!

E em primeiro lugar:
Índia
Desde pequena que quero visitar a Índia!
Tenho uns amigos indianos e adoro a cultura, a comida e sou louca pelo Taj Mahal!
O Taj Mahal é sem dúvida o meu local de sonho, acho que transmite uma paz imensa e gostava de o ver "por dentro", acho que lá sentiria-me sem dúvida em casa!
Mas enquanto não viajo para lá basta-me imaginar como seria...
Ahh e se nunca experimentaram comida indiana experimentem, é ótima!
 Mas não se aconselha a pessoas que não gostem de picante..



Espero que tenham gostado! Estes são alguns dos meus sonhos, algumas das viajem que espero poder realizar um dia! E vocês, têm alguma viajem de sonho? Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Os sonhos são o início de tudo e uma motivação, espero que concretizes os teus marta :3
    Beijinho <3 e fiz o tutorial da nail art!

    ResponderEliminar
  2. Espero que além de sonhos sejam também motivações e que algum dia os possas concretizar! :D
    Eu adorava ir a tantos sítios que mais vale dizer que gostava de dar a volta ao mundo!
    Beijinhos

    ecouteoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já fui a Paris, e já estive no Brasil 2x. São de facto destinos magníficos e que vais amar se tiveres oportunidade de conhecer! Eu amei tudo! =)
    E sem duvida alguma que quero voltar a Paris.

    ResponderEliminar
  4. Já agora comecei a seguir-te!
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Desses 5 locais que referiste, também gostava de ir à Califórnia ou à Índia! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!