3 de janeiro de 2013

DESAFIO!

Olá meus amores!
Começaram hoje as aulas (lá fui sofrer um pouco) e com elas vieram uma nova rotina! E vou ter que aprender a gerir o tempo da melhor maneira porque preciso mesmo de levantar as notas.
Pondo isso de lado... Hoje venho começar um novo desafio! Encontrei-o em dois blogs: no da Francisca e no da Inês e achei interessante!
Certamente não o irei conseguir fazer todos os dias mas vou tentar atualizar sempre, pode ser?
E porque não aceitas também tu o desafio?

DAY 1
E esta foi a 1ª foto do ano!
DAY 2
Foi uma prenda de natal e que eu estou a adorar!

DAY 3


9 comentários:

  1. ena, já são tantos blogs a fazer o desafio c:
    thisisthelifesomewhere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohh, obrigada Marta!
    "E vou ter que aprender a gerir o tempo da melhor maneira porque preciso mesmo de levantar as notas." estás exatamente na mesma situação que eu, ahah. E quanto ao desafio gostei muito, é original c:

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma! Falaste mesmo bem, ahaha

    ResponderEliminar
  4. Sou novo cá no mundo dos blog's espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/ sigo, segues-me? (:

    Beijinho,
    de quem sofre e sorri em silencio.

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que aceitaste o desafio, vou acompanhar os teus clicks! http://novidades-para-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. em relação ao produto para definir os caracóis, eu gosto dos resultados. não digo que é um produto excelente, mas é bom e gosto do efeito que deixa no meu cabelo :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!! Ainda bem que decidiste fazê-lo, vou acompanhar tudo :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos! Eu não aceito o desafio porque não tenho muita paciência para esse tipo de desafios...
    Bom 2013!!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!