7 de janeiro de 2013

Hey Hey príncipes e princesas!
Desde já espero que tenham uma ótima semana. si?
Este fim-de-semana apenas teve um único post e a razão é simples: sábado tive mil atividades e estudei um pouco e no domingo fui aos saldos, estudei e fui ao cinema...
Posso dizer que tive um fim-de-semana muito agradável! No sábado dormi a manhã toda (coisa que não pode voltar a acontecer), à tarde fui aos escutas e tivemos a  falar sobre o Guidas (estamos ansiosos ahah) e  comprei uma anilha nova (super linda!), o resto do dia tive a tratar dos portfólios de Português e Inglês. Ontem, passei a manhã nos saldos e apesar de ver pouquíssima coisa que me agradasse lá comprei algumas coisas, acho que só me falta comprar vestidos e umas botas pretas, à tarde tive a tratar da minha amiga Geografia e à noite fui ver o "Até que o fim do mundo nos separe" eu depois faço um post a falar dele!
Estou a postar agora de manhã porque tive furo e aproveitei para adiantar aqui umas coisas no blog.
Bem,  deixo-vos com as fotos dos dias 6 e 7,
Beijinhos nas bochechas*

DAY 6
Esta é a minha nova caneta! Adoro vaquinhas, acho-as fofas (mas só em peluches! ahah)
e adoro escrever:
PERFEITA!
DAY 7
E esta é a minha rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!