28 de janeiro de 2013

Sejam bem-vindos queridos 16!

Olá meus amores!
Tenho duas grandes notícias para vocês: em principio a partir de sexta o blog vai voltar a ter novos posts, novidades, entrevistas e mais rubricas! E hoje estou a dar as boas-vindas aos meus queridos 16 anos!
Só estou a postar agora à noitinha porque só cheguei à pouco a casa e tenho estado a rever a matéria para amanhã!
Apesar de ainda haver alguns contratempos (que vão permanecer durante algum tempo) decidi que não consigo ficar muito tempo sem vir aqui e por tanto vou voltar a postar com regularidade, a máxima que me for possível, mas só a partir de sexta, pois esta semana é a semana dos testes mais complicados...
Indo para a segunda parte deste post: faz hoje, dia 28, precisamente 16anos que os meus pais foram até à Figueira da Foz para terem a sua segunda princesa! ahahaha, é verdade já são 16anos e parece que o tempo passou a voar. Antigamente nem pegar num lápis conseguia e agora já faço o almoço/jantar no meio do campo! ahaha Estou cheia de vontade de dar inicio a mais este ano que aí vem, e que os 16 me tragam ainda mais alegrias, mais palhaçadas, mais surpresas e muitos bons resultados! Como costumam dizer os 16 é a idade em que passas a fazer tudo o que já fazias com 15 só que legalmente e é mesmo verdade! ahahah
Sexta-Feira, em principio, é o meu jantar de anos e espero tirar muitas fotos, depois conto-vos tudo e mostro-vos fotos, sim?
Esta semana vou já adiantando posts e depois apartir de Sexta/Sábado começou a postar novamente!
Obrigada por serem uns seguidores super fofinhos!

Euzita tonta,ahahah xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!