4 de março de 2013

Saga dos Saltos #1

E que comece a saga dos saltos!!
Vou ter um casamento em Junho (sim, só em Junho e a saga já começou!) e eu, Marta Santos, decidi que quero ir de saltos.
Na verdade sou uma grande trapalhona e por vezes faço entorces, o que leva a nunca ter apostado neste tipo de calçado... Mas desta vez decidi que vou arriscar e vou tentar "andar nas alturas"!
É escusado dizer que a minha experiência é nula, por tanto vou começar já à procura dos ditos cujos e vou tentar aprender a lidar com eles ahah
Vá, eu deixo que se riam ao imaginar a minha figura (até eu me rio!), aceitam acompanhar-me nesta luta? ahahah
Deixo-vos com alguns sapatos que me têm agradado :b
Até agora, algum do vosso agrado? Que me aconselham?
Beijinhos nas bochechas*

Pull and Bear - 35,99€ (aqui)
Pull and Bear - 29,99€ (aqui)
Bershka - 29,99€ (aqui)
Bershka - 35,99€ (aqui)
Bershka - 39,99 € (aqui)

Bershka - 35,99€ (aqui)






3 comentários:

  1. As cunhas são mais fáceis para aprender... Eu escolhia estas: http://static.bershka.net/4/photos/2013/V/1/1/p/2039/231/040/2039231040_2_3_1.jpg?timestamp=1361197720821
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho muitíssimo bem que queiras ir de saltos. Gostei de todos, mas os meus preferidos foram os 2º. Não sei se serão bons pq são mt altos, apesar do salto ser confortável. Vai andando com eles em casa para não chegar o dia e ficares cheia de dores nos pés e assim, sempre treinas :D

    ResponderEliminar
  3. adoro os sapatinhos que escolheste e adorei o teu blog, vou seguir :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!