3 de março de 2013

Seja bem vindo ♥


Bom dia!
Hoje, dia 3, venho dar as boas vindas a este novo mês.
Espero que este novo mês me traga mais sorrisos, novas experiências, me traga mais desporto, melhores notas e umas ótimas férias! ahah
Março é um dos meus meses preferidos: tenho muitos amigos a fazer anos, chegam as férias, a primavera, o nosso dia, um mega acampamento e algum trabalho e dedicação com ele. É sem dúvida um mês muito animado e com muitas atividades.

Deixando Março um pouco de lado tenho-vos a dizer que, apesar dos meus apenas 16, gostei de ver a quantidade de portugueses que se juntaram para a grande manifestação! Acho que temos que nos fazer ouvir. Há que lutar por um país melhor e com mais possibilidades. Quando acabar o meu curso quero trabalhar no meu país, quero conseguir dar a Portugal a minha dedicação no trabalho. Portugal é sem dúvida um ótimo país, apenas lhe falta uma ótima administração.
 Deixo-vos com este vídeo, merece ser visto!

Não vos chateio mais,
Beijinhos na bochecha*


3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!