6 de abril de 2013

2013, até agora!!

Olá meus amores!
Hoje queria trazer-vos um post mas como não sabia que vos trazer apostei nas fotografias.
Começámos à uns dias o quarto mês do ano e porque não contar-vos um pouco do que este ano já me trouxe?
Então bem, vou mostrar-vos um pouco daquilo que já fiz este ano, curiosos?
Espero que gostem*


Janeiro para mim começou em grande!
Foi sem dúvida uma passagem de ano memorável, cheia de sorrisos e momentos únicos.


Depois começaram as aulas e a falta de tempo.
Para animar o mês vieram os 16 da Rafaela e party!


Com o final do primeiro mês do ano veio a minha festa de anos e
com ela veio também uma amiga que já não via à imenso tempo!


Infelizmente Fevereiro começou muito mal. 
Dia 2 o meu avô deixou-me mas deixou presente toda a alegria
com que sempre se acompanhava. 
Mas a vida continua e os sorrisos tiveram de aparecer!


O mês foi pequeno mas isso não impediu que nos juntássemos para
comemorar o dia 14 de Fevereiro (solteiras mas não faz mal!)


Houve também um acampamento com mais de 500 pessoas! 
Fui até Constância e vivi experiências brutais.


Em Março preparei um jantar surpresa à minha mãe
 no dia mulher.


No último dia de aulas tive um almoço de turma
e mais uma vez foi muito bom.



Tive mais um mega acampamento que, apesar de estar
doente, foi bom. A minha equipe ficou em primeiro lugar e 
vi lugares simplesmente lindos!



Durante as férias aproveitei e fotografei a Rita e 
desfrutei de todos os momentos possíveis com os meus primos
e com a minha "irmã"



O mês acabou da melhor forma com o aniversário da minha melhor amiga.
Dia 30 foi dia de party all the night!


E agora começou Abril e com ele voltaram as aulas!
Quero tentar esforçar-me em vários aspetos e ver melhoras nas notas.

Espero que tenham gostado do post,
Beijinhos nas bochechas*









3 comentários:

  1. Que este mês corra tudo bem e tira muitas fotos, para depois nos mostrares :)

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  2. que fotos mais animadas, gostei :)
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!