17 de dezembro de 2013

Férias é sinónimo de... FILMES!

Oi cutxis*
Férias é sinónimo de muitos filmes!
Fiz uma pequena recolha dos filmes que espero ver durante estas férias.
Decidi vir partilhar com vocês. Preparados para todo o romance/comédia que vem aí?
Aviso desde já que se és rapaz e não gostas de romances/dramas não deverás ver esta lista, pois metade dos filmes são desse género.

Os Smurfs 2 
Quem não gosta dos pequeno Smurfs? Eu adoro-os e estou muito curiosa com este filme.

The to do list
Quero ver este filme para me rir muito: uma nerd a fazer coisas de bad girl? 
Estou para ver o que vem aí..

As Cool as I Am
Nós raparigas gostamos de ficar deitadas na cama a ver romances, dramas e esses filmes que são considerados de "secantes e lamechas". Este filme parece-me ser um drama familiar que junta romance com os típicos problemas.  

Drinking Buddies 
Não sei que dizer sobre este filme apenas que tenho mesmo muita vontade de o ver.

Turbo
Mais um filme para ver com o meu primo quando ele me vier ver.

This is the end 
Ri-me imenso ao ver o trailer. É uma paródia com o fim do mundo.
Junta imensa comédia com o valor da amizade.  

A Ressaca - parte III
Ando ansiosa para ver este filme desde que saiu mas não tive oportunidade de ir ver ao cinema 
e sempre que o tentava ver na net não conseguia. Estas férias tenho mesmo de o ver.

Now You See Me 
Não gosto só de romances, também sou bastante apreciadora de mistérios e crimes mas prefiro ver esse tipo de filmes nos cinemas (o som alto, o suspense que fica na sala, a tela maior, não tem comparação!).
Ao ver o trailer do filme fiquei fascinada e cheia de vontade de ver. 


Já viram algum destes filmes?
Têm algum filme que me recomendam? 
Recebo todas as sugestões, à excepção de terror, sou demasiado medricas :b
 Beijinhos nas bochechas*

5 comentários:

  1. Pode ser que eu também veja alguns destes filmes :p

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o "To do list" e até é engrçado, dá para rir! E em certos momentos pareces que vês aquelas miudas que se fazem a todos no papel principal.
    Espero que gostes (:

    ResponderEliminar
  3. Vou ter contigo!!! :D

    Também quero ver...

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. R: acredita que eu estava mesmo cheia de medo. Mas se tiveres um bocadinho de coragem e vontade verás que não custa nada.

    ResponderEliminar
  5. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!