20 de dezembro de 2013

É Natal, É Natal! - wishlist

Allô cutxis!
O Natal está (quase) aí e eu venho trazer-vos um pouco do meu natal.
Hoje começo com a minha pequena wishlist e a partir de amanhã começo com as inspirações, passem por cá para ver! :)
Relativamente à minha wishlist...
É muito pequena (e cara) mas o que eu mais gosto no natal não são as prendas mas sim a união, o afeto e ter a família junta. 
Já fizeram a vossa wishlist? Contem-me tudo!!
1 - O meu telemóvel já está viciado e a precisar da reforma. Esta é uma das opções. Aconselham?
2 - Tenho imensos livros para ler mas estou desejosa de comprar este! Adoro a escritora.
3 - Ontem apaixonei-me por estes pequenos sapatos. Estou indecisa entre comprar em preto ou castanho..
4 - O meu computador também já está a precisar da reforma e achei que este HP é a solução ideal. É como duas compras numa só.
5 - Muito amor e carinho. É o presente mais barato e mais importante. 

Beijinhos nas bochechas*

7 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!