2 de janeiro de 2014

Olá cutxis*
Com o novo ano que chegou eu quero também implementar novas regras no meu dia a dia.
O ano de 2013 foi muito marcado por discussões e insultos nas redes sociais (mais precisamente o twitter e facebook), no fim do ano estava farta disso tudo. Acho que se perdeu a essência das redes sociais. 
O twitter e o facebook servem para estares em contato com os teus amigos e para partilhares informação que aches relevante não serve para expores a tua vida toda, não te esqueças que estás a expor assuntos pessoais para qualquer pessoa ver! (eu sei que dá para definir a privacidade mas isso não impede nada)
Depois há os casos em que tu tens consciência de que não partilhas de mais mas mesmo assim a tua vida é julgada a partir do que partilhas. Até podes fazer um tweet que diga "Hoje faz sol." e vais ter logo alguém a dizer "Faz sol na tua cabeça, não estás a ver nuvens? É claro que pode chover!".
Eu sei que isso vai acontecer durante toda a minha vida mas cheguei a uma etapa em que quero proteger a minha vida privada por isso cancelei a minha conta do twitter e do facebook. 
Mas não me vou apagar completamente, para além de manter o blog mantenho também o instagram e o tumblr :)

Achei este gif demasiado engraçado :b

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!