31 de dezembro de 2013

Olá cutxis*
Peço desculpa por não postar à imenso tempo mas o meu computador estragou-se.
Agora tenho usado outro computador mais antigo mas é super lentinho e demora muiiito tempo a carregar fotografias :s
Gostaria de fazer um post reunido o melhor de 2013 mas com este computador não consigo...
Apesar de não haver fotos há palavras e aqui ficam as minhas:
2013 foi um ano de mudanças, de perdas e de vitórias. Houve muito esforço, muita dedicação mas em 2014 vai ter de haver ainda mais! Nada se consegue sem isso e este ano quero melhorar em muitos aspetos.
Em 2014 vou ter a viagem tão aguardada com os meus amigos, vou entrar para o último ano de secundário, vou ver a família aumentar e vou ter muito a dar. Este próximo ano está cheio de grandes momentos mas não me posso esquecer "Deixa acontecer." sem dúvida este vai ser o meu lema relativamente à vida pessoal.
Só me resta desejar-vos um excelente ano e espero que continuem ao meu lado neste blog.
Obrigada por terem feito parte deste ano ♥ 
 Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!