25 de fevereiro de 2014

A Ressaca parte II

Olá cutxis!
Lembram-se deste post e por consequência deste?
Hoje venho dizer-vos que reativei a minha conta. 
Sem dúvida que as redes sociais estão mesmo muito presentes nas nossas vidas.
Reativei o facebook por simples razões:
- ter um grupo com os meus amigos e onde colocamos e planeamos tudo. Sem ter facebook não estava tão dentro dos assuntos
- ter um grupo para os Pioneiros e para a minha equipe. Sem dúvida que é muito mais fácil debater algo quando não estamos todos juntos.
- ter amigos que não têm skype e falar por mail é tão mais difícil.  

Acho que este afastamento de dois meses me fez bem. 
Quando reativei a minha conta não sei a necessidade de ir ver tudo o que havia de novo nem nada do género. Apenas tive o cuidado de conferir que tinha tudo visível apenas para os meus amigos.
Outro cuidado que vou ter é rever todos os amigos que tenho e apagar aqueles com quem não tenho nenhuma relação.

Vocês já alguma vez se afastaram das redes sociais? Estão a pensar fazê-lo? 
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!