28 de fevereiro de 2014

Oi cutxis!
Como estão? Eu estou mega ocupada mas mesmo assim consegui arranjar um tempinho para vos escrever.

Hoje vou falar-vos sobre comida! 
Eu adooooro comer e o meu problema é que nesse adorar comer nem sempre como o correto.
Então tenho procurado alguns truques rápidos e que me deixam super bem!

Para o intervalo grande lá na escola:
Fazer gelatina e colocar em diversas taças pequenas.
Os meus amigos fartam-se de se meter comigo mas enquanto eles se empanturram 
de bolos eu fico mais saudável, muahahaha xD

Para o lanche:
Um iogurte natural sem açúcar, uma maçã aos quadradinhos, 
uma colher de chá de sementes de chia, um pouquinho de gelatina. 
Misturar tudo e comer enquanto se lê um bom livro ou se vê um novo episódio de uma série.

Para snack: 
Um queijinho Babybel ou Vaca que Ri (ou de outra marca à escolha) contém, cerca de,
 60kcal a menos que quatro bolachas Maria! E eu fico bem mais satisfeita!

Cortar uma maçã, sem casca, aos pedaços e colocar numa taça. Polvilhar com canela, a gosto!
Levar ao microondas durante 2 minutos. Deixar arrefecer e comer.

Estes têm sido os meus principais acompanhantes em momentos de desespero!
E vocês que costumam comer quando têm ataques de fome?


Vou para acampamento e só venho terça feira por isso vou ficar sem vos dizer nada até lá,
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!