15 de setembro de 2014

InstaTime #26

Olá olá cutxis!
Hoje trago-vos aquilo que se tem passado na minha conta do instagram.
Para me seguirem basta clicarem aqui ou procurarem por @martafcs.
Deixo-vos com os meus últimos quadradinhos.

 Muitas fotinhas do Crato, com alguns momentos na piscina ou então à espera dos concertos.
Para saberem a minha opinião sobre o Crato basta clicar aqui.
 Ainda mais Crato e a palheta que eu apanhei dos Natiruts *-*
Momentos com os meus babys, pausas longa e secantes, e mergulhos (que este ano foram muito poucos).

A despedida que tanto me custou, as canetas que eu tanto queria e as canecas de chá que tanto me ajudam.
Por fim partilhei um pouco das últimas tardes com a minha Tixinha e o Gonçalo veio passar o aniversário dele connosco.

Tem sido isto que se tem passado pelo meu instagram.
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!