16 de setembro de 2014

Missão por as séries em dia #4 *Ponto da situação*

Oi oi cutxis!
Hoje venho fazer o ponto da situação com esta rubrica. 
No primeiro post (aqui) as séries que tinha para por em dia eram as seguintes:

Falta-me 1 temporada e 6 episódios de Californication
Faltam-me 6 temporadas de Dexter
Faltam-me 9 episódios de New Girl
Falta-me 1 temporada e 16 episódios de Once Upon A Time
Faltam-me 3 episódios de Pretty Little Liars 
Faltam-me 2 temporadas e 3 episódios de Spartacus
Faltam-me 13 episódios de The Originals 
Falta-me 2 episódios de Devious Maids

Dois meses depois as séries são as seguintes: 

Falta-me 1 temporada e 6 episódios de Californication Concluído (ver a minha opinião)
Faltam-me 6 temporadas de Dexter
Faltam-me 2 episódios de New Girl Vi 7 episódios
Falta-me 1 temporada e 15 episódios de Once Upon A Time Vi 1 episódio
Faltam-me 10 episódios de Pretty Little Liars 
Faltam-me 2 temporadas e 3 episódios de Spartacus
Faltam-me 13 episódios de The Originals Concluído (ver a minha opinião)
Falta-me 2 episódios de Devious Maids Concluído
Falta-me 1 temporada de Suits Vi 3 temporadas
Falta-me 8 episódios de You're The Worst Vi 1 episódio

Séries que iniciei:

Suits
You're The Worst

Conclusões:

Consegui acabar 3 séries (Californication, The Originals e Devious Maids) e iniciei apenas duas (Suits e You're The Worst).
Vi um total de 4 temporadas completas (Californication e Suits) e vi 9 episódios individuais (New Girl, Once Upon A Time e You're The Worst).

Peço desculpa por este tipo de post mas para mim é uma mais valia pois consigo estar bem mais organizada nas séries.
E se estão a pensar porque é que estou a partilhar isto aqui... Bem a resposta é simples:
- alguém desse lado pode gostar tanto de séries como eu e quer ver séries novas
- é mais fácil encontrar posts no blog do que documentos guardados à toa
E pronto é isto. Espero daqui a 2 meses não ter mais séries em atraso...
Beijinhos nas bochechas*

4 comentários:

  1. Juro que gostava de poder seguir um série mas realmente não tenho paciência.

    ResponderEliminar
  2. Devious Maids, The Originals, You're the Worst, PLL são as séries que vejo desta tua lista e gosto muito de todas. Estou é à espera de novos episódios porque já vi tudo. ihihih
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  3. Também ando a seguir New Girl e Pretty Little Liars c:
    R: Obrigada! E sim, por acaso acho que já está muito melhor :3
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!