6 de outubro de 2014

Oi oi cutxis!
Estou de volta e trago-vos... mais uma app!
Esta não é uma app recente e provavelmente já muitos de vocês conhecem mas mesmo assim decidi mostrar-vos :)
Estou a falar... *barulho de tambores* do CocoPPa.
Esta aplicação serve para decorares os ícones do telemóvel ou até mesmo a imagem de fundo do telemóvel. Há imensos ícones e formas de decorar, não sei eu adoro. Acho que torna o telemóvel mais "apelativo" e interessante. Vou deixar-vos com algumas imagens da aplicação e depois com os meus ícones personalizados.

A aplicação:
Imagem inicial
Caso queiram procurar algo em especial
O resultado da pesquisa restrita

Os meus ícones
Mudei os ícones do Messenger, Facebook, Instagram, WeHeartIt,
GoodReads, Tumblr e Snapchat.

Nesta imagem podem ver que mudei os ícones das Mensagens, Viber, 
Música e Relógio. 

Imagens que encontrei no tumblr com a aplicação do CocoPPA

Eu adoro o facto de poder mudar de ícones sempre que me apetecer. Assim as aplicações não ficam tão aborrecidas, eheh
Já conheciam? Gostam?
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!